Márcio Jerry questiona relação entre Queiroz e advogado do clã Bolsonaro

Queiroz é acusado de ser o responsável por gerenciar as “rachadinhas” dos salários de servidores dos gabinetes da família Bolsonaro

A prisão de Fabrício Queiroz na quinta feira (18), em um imóvel de Frederick Wassef, advogado do presidente da República, alimentou ainda mais as suspeitas contra a família Bolsonaro, que afirmavam não saber seu paradeiro.

Para o deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), os indícios são graves e precisam ser investigados. “Existe uma relação entre Queiroz, o advogado Frederik Wassef, Flávio Bolsonaro e Jair Bolsonaro. O filho Flávio esconderia do pai Jair o que o advogado Fred lhe informava sobre o amigo Queiroz? Suspeita gravíssima de que o Presidente da República protegia um criminoso”, afirmou.

Queiroz é acusado de ser o responsável por gerenciar as “rachadinhas” dos salários de servidores dos gabinetes da família Bolsonaro, além de possivelmente ser uma das conexões com milicianos do Rio de Janeiro.

O Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras) identificou “movimentações atípicas” na conta do ex-assessor, no total de R$ 1,2 milhão. Ele deixou em outubro de 2018 o gabinete do então deputado Flávio Bolsonaro, que atualmente é senador do Rio pelo Republicanos.