Rubens vota em São Luís e reafirma confiança no 2º turno

“Fizemos uma campanha muito bonita, alegre, com o povo. Tivemos algumas dificuldades, como o Covid, mas conseguimos superar e levar a nossa mensagem para as pessoas. Isso me dá a certeza que estamos na disputa”, disse o candidato

(Fotos: Divulgação)

O candidato a prefeito de São Luís Rubens Jr (PCdoB) votou neste domingo (15), na Unidade Integrada Dr Clarindo Santiago, no Olho D’Água. Acompanhado pela esposa e filhos, foi recebido por integrantes do seu partido, apoiadores e imprensa.

Também estiveram com Rubens no momento da votação o presidente do PCdoB Maranhão e deputado federal, Márcio Jerry; o secretário de Saúde do Estado, Carlos Lula; o secretário estadual de Direitos Humanos, Chico Gonçalves; e o presidente da Mob, Lawrence Melo.

Na chegada, Rubens falou aos jornalistas e reiterou sua confiança de estar no segundo turno das eleições. “Fizemos uma campanha muito bonita, alegre, com o povo. Tivemos algumas dificuldades, como o Covid, mas conseguimos superar e levar a nossa mensagem para as pessoas. Isso me dá a certeza que estamos na disputa”.

Perguntado sobre o processo eleitoral, Rubens afirmou que, neste ano, os eleitores têm bons candidatos, mas ponderou que ainda existiram aqueles que não foram aos debates e mentiram para a população. “Com um bom nível de candidatos, lamento que alguns tenham abandonado os espaços de debate na imprensa e esconderam a verdade dos eleitores”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *