Editora Anita Garibaldi participa da III Feira do Livro da Unesp

A Editora Anita Garibaldi está participando da edição virtual da Feira do Livro da Unesp

Loja online da editora Anita Garibaldi

A Editora Anita Garibaldi está participando da edição virtual da Feira do Livro da Unesp. Assim como a Festa do Livro da USP, este evento também reúne as principais editoras do país num mesmo ambiente para oferecer aos leitores livros com desconto mínimo de 50% sobre o preço de capa.

A III Feira do Livro da Unesp começou nesta segunda-feira (dia 5 de abril) e prossegue até domingo (11). A Feira ocorre em ambiente virtual e os leitores poderão adquirir os livros diretamente no site de cada editora. Cerca de 200 editoras participam.

Entre os títulos de destaque da editora Anita estão os livros “China, socialismo e desenvolvimento”, de Elias Jabbour e “Liberalismo, entre civilização e barbárie”, de Domenico Losurdo, “Biografia da Nação” e “Os comunistas na Constituinte de 1946”, ambos de José Carlos Ruy, também estão com desconto de 50% . As alentadas biografias de Pedro Pomar, Maurício Grabois, Elza Monnerat, Aurélio Peres, Vital Nolasco, Rogério Lustosa, Aldo Arantes e outros dirigentes comunistas são títulos também disponíveis, além de clássicos marxistas como o Manifesto do Partido Comunista, de Marx e Engels, e outras dezenas de títulos. A lista completa de livros você pode conferir neste link.

Além da oferta de livros com desconto, a Feira traz também, durante toda a semana, uma programação de palestras, debates e sessões de perguntas e respostas com autores, jornalistas e outras personalidades da literatura. A agenda completa pode ser vista aqui, e todos os eventos serão transmitidos pelo Facebook da Editora Unesp.

O site do evento é: https://feiradolivrodaunesp.com.br/

Clique aqui para acessar a loja virtual da editora Anita Garibaldi

Autor