Luciana Santos votou em PE e acompanhará apuração em SP

A vice-governadora de Pernambuco acompanhou o governador Paulo Câmara na votação. Nas redes sociais, ela falou do clima de esperança que o fim da campanha trouxe nas atividades de rua.

A vice-governadora de Pernambuco e presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos vota em Olinda e depois acompanha o governador Paulo Câmara. Fotos: Diego Galba

A vice-governadora de Pernambuco e presidente nacional do PCdoB, Luciana Santos, votou na manhã deste domingo, no Colégio Dom, em Olinda.

Nas redes sociais, ela falou do clima de esperança que o fim da campanha trouxe nas atividades de rua. “Nos últimos dias, a gente tem sentido mais e mais brasileiros irmanados nessa alegria, nessa fé no amanhã. Basta estar com um adesivo de Lula no peito, para receber um cumprimento de cumplicidade e incentivo daqueles que estão no mesmo lado, o lado certo da história”, afirmou.

“É visível a esperança nos olhos, nos abraços, nos sorrisos. Vamos votar em paz. Vamos vencer. O amor vai vencer”, declarou Luciana.

Logo depois, Luciana acompanhou o governador Paulo Câmara, que vota no Centro de Educação Comunitária e Social do Nordeste, o Cecosne, no bairro da Madalena, no Recife.

No início da tarde, ela segue para São Paulo, onde acompanhará a apuração, com a coordenação nacional da campanha Lula – Alckmin, e participará da coletiva de imprensa após a divulgação dos resultados.