Bloco Magoando o Golpe promete agitação e resistência cultural em Sobral

O tema escolhido para este ano, “Dançando assim ela quer o quê? Ser Feliz!”, destaca a importância da luta feminista.

Arquivo do Bloco Magoando o Golpe

Os foliões progressistas de Sobral já podem se preparar para uma explosão de alegria e engajamento político com o retorno do tradicional Bloco Magoando o Golpe. Marcado para agitar as ruas da cidade no próximo dia 03/02, a festividade promete ser um verdadeiro marco no pré-carnaval local.

As vendas dos abadás já estão a todo vapor, e os interessados podem garantir seu lugar nessa celebração democrática entrando em contato pelo Instagram @magoandoogolpe ou pelo WhatsApp (88) 9.9958-9434. O bloco, conhecido por sua irreverência e comprometimento político, promete uma experiência única aos participantes.

O tema escolhido para este ano, “Dançando assim ela quer o quê? Ser Feliz!”, destaca a importância da luta feminista. A proposta é celebrar não apenas a festividade, mas também a liberdade e a igualdade de gênero, transformando a alegria em um ato de resistência.

A concentração está marcada para as 15h, no Beco da Câmara Municipal. As redes sociais do bloco prometem em breve divulgar as atrações que vão animar ainda mais o evento.

Os organizadores convocam os participantes a chamarem amigos, agilizarem seus abadás e comparecerem a essa festa que promete marcar o pré-carnaval de Sobral. Juntos, irão Magoar o Golpe e celebrar a diversidade com muita cor, música e alegria!