Orlando: complexo esportivo no RJ fica pronto em maio

O ministro do Esporte, Orlando Silva, disse hoje (01) que o Complexo Esportivo de Deodoro, na zona oeste do Rio de Janeiro, deverá ser entregue até maio, dois meses antes dos Jogos Pan-Americanos. Ele acompanhou uma vistoria com a comitiva da Organizaç

“O cronograma previsto para as obras de Deodoro está sendo cumprido. O fundamental é que nós possamos até o mês de maio, antes da realização do mundial de pentatlo (marcado para o dia 11), que acontecerá aqui, nós tenhamos todas as instalações prontas de modo a testá-las antes da realização do Pan”, disse.


 


O presidente da Odepa, Julio Maglione, acredita que o Complexo de Deodoro alcançará o nível exigido em Olimpíadas. “As obras que vimos são magníficas e os prazos estão sendo cumpridos”, disse o uruguaio.


 


Ontem (31), o governo do estado já havia garantido a entrega do Complexo Esportivo do Maracanã e do Estádio de Remo da Lagoa também para o mês de maio. Os Jogos Pan-Americanos acontecem na cidade do Rio de Janeiro, dos dias 13 a 29 de julho.


 


Fonte: Agência Brasil