MG: Comissão Política define por celebração acerca dos 85 anos do PCdoB
A Comissão Política do Comitê Estadual do PCdoB de Minas Gerais em sua última reunião realizada na segunda-feira (05/03) aprovou a proposta do Comitê Central de celebração acerca da passagem dos 85 anos do Partido Comunista do Brasil.
Publicado 06/03/2007 18:14 | Editado 04/03/2020 16:52
Os Comunistas mineiros desenvolverão ações concretas durante a semana de 18 a 24 de março. Ocuparão as ruas, portarias de fábricas, praças públicas, universidades, espaços legislativos e vão realizar de uma grande festa no dia 23.
Todas estas iniciativas ressaltarão o legado democrático, patriótico, popular e revolucionário do PC do Brasil. Em nota nacional que será reproduzida em milhares através do jornal A Classe Operária, o partido defende mais “audácia” do governo Lula e dos movimentos sociais. O momento reclama audácia, é hora de ousar, atrever-se, impulsionar as mudanças, realizar o programa que o Brasil elegeu em 2006, segundo a nota partidária.
A reunião indicou uma Comissão com a missão de coordenar e controlar as atividades em todo o estado, em especial na região metropolitana. A Comissão é integrada pelos camaradas Wadson Ribeiro, José Carlos Arêas, Érico Nogueira, Pedro Mourão e João Batista Cassiano.
De Belo Horizonte
Richard Romano