Concurso para polícia militar do Ceará gera polêmica
O deputado Lula Morais recebeu, na manhã de ontem, 10/09, uma comissão de candidatos que fizeram o concurso para polícia militar do Ceará e deveriam iniciar o curso de formação militar, mas por motivo não explicado, tiveram seus nomes retirados da lista d
Publicado 11/09/2007 21:30 | Editado 04/03/2020 16:37
O objetivo da comissão era pedir a ajuda do deputado para saber o real motivo da exclusão, já que em todas as fases do concurso obtiveram resultados positivos. Segundo eles, alguns candidatos já chegaram a pedir demissão dos empregos e tomaram um susto ao não serem convocados para o curso preparatório que foi iniciado no dia 10 de setembro.
Indignados, os candidatos ameaçaram a entrar na justiça. “Mesmo que assumíssemos ainda ficariam vagas ociosas, pois foram oferecidas mil vagas e apenas 750 foram aprovados. Nós passamos em todas as etapas e queremos ser convocados”, destaca um dos membros da comissão.
Lula Morais se comprometeu a entrar em contato com os responsáveis pelo concurso para saber o real motivo e caso haja injustiça tomará providências para corrigi-la.
Fonte: Assessoria do deputado Lula Morais