PCdoB do Paraná amplia participação no governo Requião
O jornalista, radialista e escritor comunista Cláudio Ribeiro foi nomeado nesta segunda-feira (17) pelo governador Roberto Requião (PMDB) para assumir a diretoria de Lazer da Paraná Esporte.
Publicado 18/09/2007 11:31
Ribeiro, que é membro do diretório estadual do PCdoB, tem uma história vinculada ao esporte amador e à cultura paranaenses. Ribeiro disse que sua participação no governo “é mais uma conquista do Partido Comunista do Brasil”.
O presidente estadual do PCdoB, Milton Alves, afirmou que a ida de Cláudio Ribeiro ao governo é uma ampliação importante da participação do partido na administração Requião. “O partido tem quadros preparados que podem contribuir para a radicalização do projeto de governo que é um dos mais avançados e populares do país”, assegurou Alves.