Júlio Olivar conversa com o PSDB
O pré-candidato a prefeito de Vilhena pelo PCdoB, Júlio Olivar, defende uma coligação que una PT, PSB, PDT e PMN. Mas, na última semana, abriu diálogo também com os tucanos.
Publicado 12/10/2007 17:27 | Editado 04/03/2020 17:13
Olivar almoçou com lideranças do PSDB e foi tratado pelo ex-senador Chico Sartori “como um grande amigo”. O secretário do partido, Arrildo Locatelli, se referiu ao comunista como uma pessoa honesta, idealista e com futuro na política rondoniense. O empresário Dirceu Hoffmann, ex-presidente do partido, chegou a incentivar Olivar a encarar esse desafio, pois Vilhena precisa de pessoas inteligentes e com capacidade.
Em seu discurso, Júlio Olivar agradeceu à receptividade dos tucanos, enaltecendo o trabalho de Sartori quando senador e os demais tucanos da cidade, que são nossos amigos, mesmo quando em lados opostos. Olivar também reconheceu o perfil de seriedade das lideranças do PSDB de Vilhena e destacou que gostaria de disputar as eleições tendo-as como aliadas.
”No frentão que pretendemos formatar aqui na cidade cabem todos os políticos limpos, inclusive do PSDB. Desde que tenham propostas para o conjunto da sociedade, e não apenas para as suas famílias”, afirmou, alfinetando a prática do nepotismo na prefeitura local.