Dia de Mobilização e Ação Global no ES
O dia 26 de janeiro será o ''Dia de Mobilização e Ação Global no ES''. Trata-se de uma jornada de ações populares aprovada pelo Fórum Social Mundial, incorporada como prioridade na agenda da Coordenação de Movimentos Sociais – CMS para o mês de janei
Publicado 25/01/2008 15:39 | Editado 04/03/2020 16:43
Esse ano o Partido aumentará sua presença nos movimentos sociais, popularizará o debate acerca das reformas populares e da democratização da mídia. Para isso é de suma importância que os municípios da Grande Vitória façam esforços para fortalecimento da Coordenação dos Movimentos Sociais-CMS e para o sucesso das agendas unitárias do movimento social.
Amanhã, sábado, 26 de janeiro de 2008, ocorrerá várias atividades no estado. É importante a participação de todo coletivo partidário, que as frentes participem com suas bandeiras próprias e que garantam a presença do Partido com bandeiras e materiais que divulguem nossas idéias.
Neste sábado acontecerá a Marcha Popular do Fórum Social Mundial com concentração às 9 horas no início da Av. Jerônimo Monteiro, Centro de Vitória, Próximo à Casa Porto (antiga Capitania dos Portos) e o encerramento com Ato Políco-Cultural na Praça 8 de Setembro no centro da capital Vitória. O ato estará sendo coordenado pelo Coletivo Capixaba de Apoio ao FSM.
Agenda
Uma agenda completa de todas as atividades pode ser encontrada no seguinte endereço: http://www.wsf2008.net/pt-br/node/2972 .
De Vila Velha,
Anderson Falcão,
Secretário Estadual de Finanças.