Programação do Mês da Mulher prossegue hoje em Messejana

A programação começa às 15h e segue até às 19h com exposição de projetos desenvolvidos pela Prefeitura voltados para mulheres.

As comemorações alusivas ao Dia Internacional da Mulher continuam movimentando diversos pontos da cidade neste mês. Hoje, sexta-feira (14), é a vez da população da área da Secretaria Executiva Regional-VI (Grande Messejana) receber uma atividade especial. A Prefeitura de Fortaleza, através de parceria entre a Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres e SER-VI, preparou uma série de atrações para a Praça da Matriz de Messejana.


 


 


A programação do “Mulheres na Praça” começa às 15h e segue até às 19h com exposição de projetos desenvolvidos pela Prefeitura voltados para mulheres. Quem passar pela Praça de Messejana também vai poder conferir a produção de empreendedoras populares, através de uma Feira de Economia Solidária. O espaço igualmente vai contar com massoterapia e oficina sobre plantas medicinais.


 


 


Várias atrações culturais ocupam o palco montado no local. O repentista Tião Simpatia abre as apresentações, às 15h30min. Ao longo da tarde, até às 19h, também se apresentam a banda de pop-rock Usina V, o Rap da Mulheres, com meninas do Jangurussu, e a Banda Acas.


 


 


 


Fonte: Coordenadoria Especial de Políticas Públicas para as Mulheres