PCdoB de Londrina apresenta 9 candidaturas a vereador

O Partido Comunista do Brasil (PCdoB), em Londrina, realiza neste domingo (dia 29), a convenção municipal para homologarção da chapa de vereadores e do candidato a prefeito que os comunistas vão apoiar nas eleições de outubro.

O encontro está marcado para começar às 9h, no Hotel Comfort Suítes Londrina, e vai reunir filiados, militantes e amigos do partido. A expectativa é que mais de 100 pessoas prestigiem a reunião.


 


Conforme o presidente do PCdoB, José Otávio, o partido ousou nestas eleições e pela primeira vez na cidade, formatou uma chapa com nove pré-candidaturas a vererador. “Queremos sair desta eleição com a eleição de um representante dos comunistas no parlamento londrinense”, explicou o presidente.


 


De acordo com ele, a chapa é composta por lideranças culturais, comunitárias, esportivas e do setor da educação. “São pessoas comprometidas com a luta do povo e com certeza, na Câmara vai honrar o voto da população. Estamos otimistas quanto ao desempenho dos nossos candidatos”, afirmou. Ereno informou ainda que a direção do Partido está debatendo com diversas forças políticas as possibilidades de coligação na chapa proporcional.


 


 


Pré-candidatos do PCdoB:



– Aldebran Valentim – professor de educação física e mestre em artes marciais



– André Galvão – advogado e coordenador do Fórum Paranaense de Cultura



– Altair Ferraz – servidor municipal e presidente da Liga Feminina de Futebol de Londrina



– Heloisa Botelho – pedagoga e coordenadora da União Brasileira de Mulheres (UBM)



– Márcio Sanchez – publicitário, micro-empresário e ex-presidente da ULES e UPES



– Pedro Scheffer – presidente da Liga das Escolas de Samba de Londrina



– Carlos Ribas – administrador de empresas, servidor municipal e professor universitário



– Roberto Cabrera – professor de Geografia e diretor do Colégio Newton Guimarães



– Terêncio Lima – líder comunitário, conselheiro estadual de Saúde e dirigente da União dos Moradores de Londrina (Unimol)


 


SERVIÇO


Convenção Municipal do PCdoB


Data: domingo (dia 29)


Horário: 9h às 12h


Local: Hotel Comfort Suítes Londrina ( localizado na rua Edwy Taques Araújo, nº 2500 – próximo a UNOPAR e o Shopping Catuaí


Contato: José Otávio, presidente municipal, pelo telefone 9991-6465