TV Cultura veta publicidade em programas infantis
Paulo Markun, presidente da Fundação Padre Achieta, dona da TV Cultura, avisou o mercado sobre a política de publicidade para programas infantis a ser implantada no próximo ano.
Publicado 31/10/2008 11:08
Participante do evento da ABA Mídia, Markun disse na última quarta-feira (29) que a partir de janeiro de 2009 está vetada inserção publicitária nas 12 horas de programação dedicadas ao público infantil. “Vamos buscar o engajamento do público com os anunciantes. Temos interesse em discutir patrocínios especiais, programas que se relacionem com os anunciantes etc”, afirmou ao site Tela Viva News.
O presidente da emissora também comentou sobre as parceiras entre a Fundação Padre Anchieta, dona da TVv Cultura, com outros grupos como a Fundação Roberto Marinho. O primeiro fruto da parceria é o programa “Ao Ponto”, que será exibido tanto pela TV Cultura quanto pelo Canal Futura.
A FPA também almeja estabelecer parceria com a rede britânica BBC.
Fonte: Adnews