Juventude se reúne para debater movimento pré-congresso da UEE-GO

Juventude comunista goiana lançará movimento para construção do Congresso da UEE-GO neste sábado, 04 de abril a partir das 10 horas, no Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Goiás.


 

A União da Juventude Socialista – UJS está organizando para este sábado, 04 de abril, o lançamento do movimento para a construção do Congresso da União Estadual dos Estudantes de Goiás.


 


O encontro acontece a partir das 10 horas no Diretório Central dos Estudantes da Universidade Católica de Goiás – DCE/UCG.


 


Intitulado “Refazendo, da unidade vai nascer a novidade”, o movimento tem como intuito propagar as idéias de atuação no movimento estudantil goiano que, segundo Manoela Barbosa, uma das coordenadoras deste encontro, atualmente não tem tido muita representatividade.


 


De acordo com Manoela, o objetivo desse encontro é que todos dêem sua contribuição para elaboração de uma tese mais bem elaborada, com propostas eficazes para a atuação no movimento estudantil. “Pretendemos ouvir todos os estudantes e acamparmos a luta para sermos referência nas reivindicações estudantis”.


 


Após o lançamento, ocorrerá uma programação cultural diversificada. Haverá ainda churrasco e o bar estará em funcionamento com preços populares.


 


Lançamento da Campanha pela construção do Congresso da UEE-GO



Data: 04/04/09 (sábado)
Local: DCE/UCG (1ª Avenida s/nº, Setor Universitário (atrás da área II)
Horário: a partir das 10 horas
Mais informações: (62) 3225-6539 ou 8453-6814 com Manoela Barbosa