Flávio Dino entre os melhores do Brasil em mais uma votação

Pesquisa do DIAP feita entre deputados e senadores considerados os "Cem Cabeças do Congresso" coloca o Flávio Dino em 13º colocado na lista dos mais influentes na Câmara e Senado.

O deputado federal Flávio Dino (PCdoB) está novamente em uma relação que aponta os melhores parlamentares brasileiros. Na sexta-feira, 16, o DIAP (Departamento Intersindical de Assessoria Parlamentar) concluiu a pesquisa para eleição dos mais influentes parlamentares, na avaliação dos próprios deputados e senadores que foram recentemente escolhidos como os “Cem Cabeças” do Congresso Nacional. Para eles, Flávio Dino é o 13º melhor parlamentar numa lista encabeçada pelo presidente da Câmara, Michel Temer(PMDB).
A pesquisa foi respondida por 56 deputados e 19 senadores pertencentes aos seguintes partidos: 18 do PT, 11 do DEM e 11 do PSDB, oito do PMDB, cinco do PSB e cinco do PDT, quatro do PCdoB, três do PTB, e dois dos seguintes partidos: PP, PPS, PR, PSol e PV.
Para os deputados e senadores consultados, Flávio Dino é melhor avaliado que destacados parlamentares, como os senadores José Agripino Maia(DEM), Pedro Simon(PMDB) e Sérgio Guerra(PSDB). O parlamentar maranhense também aparece à frente dos deputados José Aníbal, líder do PSDB na Câmara; Antonio Carlos Magalhães Neto,que integra a Mesa Diretora da Câmara; e os veteranos Miro Teixeira(PDT) e Fernando Gabeira(PV).