Coligação Coragem pra mudar participa da agenda de Dilma em Natal

A disputa por uma vaga na Presidência da República está sendo formatada em todo o Brasil, com o apoio dos partidos e da base aliada do Governo Lula. No Rio Grande do Norte, 12 partidos integram o comitê suprapartidário de apoio à candidatura de Dilma Rousseff (PT), número maior do que o nacional, que hoje é de 10 partidos.

A candidata Dilma Roussef dividirá a agenda em Natal, na próxima quarta-feira, em três momentos distintos: entrevista coletiva, visita a SBPC e caminhada. Serão apenas oito horas de agenda na capital potiguar. A ex-ministra chegará às 10h na capital potiguar, concederá entrevista coletiva e seguirá para a Universidade Federal do Rio Grande do Norte onde participará da reunião da SBPC. Ainda não está definido o local da entrevista.

Mas a grande mobilização será mesmo no bairro do Alecrim, onde no final da tarde Dilma Roussef fará uma caminhada seguida de comício. O ato político contará com a participação de lideranças de 12 legendas que apóiam Dilma Rousseff no Estado. A Coligação Coragem pra mudar participará do palanque com a presença do candidato a governador Carlos Eduardo (PDT) e ao Senado, Sávio Hackradt (PCdoB), além do vereador George Câmara (PCdoB) e do presidente estadual da sigla, Antenor Roberto (PCdoB).

Fátima Bezerra confirmou que a candidata estará em um palanque único, embora no Rio Grande do Norte dois candidatos ao Governo apóiem o nome dela que são Carlos Eduardo (PDT) e Iberê Ferreira (PSB). “A ministra Dilma não ficará em dois palanques. O dela será um só e todos os candidatos a governador, senador e deputado estarão participando desse palanque”, disse Fátima Bezerra.

 

Com informações do Nominuto.com
e do jornal Tribuna do Norte