PCdoB-SC repudia declarações preconceituosa de Paulo Bornhausen
Em nota, Angela Albino, líder do PCdoB catarinense, repudia declarações de Paulo Bornhausen, líder do DEM na Câmara. Entre outras coisas, o parlamentar disse que "para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, Lula tem que estar são e lavar a boca antes". Leia abaixo na íntegra
Publicado 16/09/2010 09:43 | Editado 04/03/2020 17:14

“…Para pronunciar o nome dos Bornhausen dentro de Santa Catarina, Lula tem que estar são e lavar a boca antes… O catarinense devolverá suas ofensas derrotando suas candidatas e bonecas de ventríloquo. O catarinense vai, mais uma vez, confirmar porque o nosso Estado é exemplo de desenvolvimento e qualidade de vida:
porque aqui o PT nunca governou”.
Que Santa Catarina avance rumo a dias melhores”
Companheiros e Companheiras, Amigas e Amigos, Camaradas
Podemos e queremos escrever uma nova história para nosso Estado. Nunca antes estivemos tão perto de imprimir um basta a estas oligarquias que sempre (des)governaram Santa Catarina. Não podemos na reta final baixar as bandeiras e deixar de sonhar.
“Sonho que se sonha só, é apenas um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade”.
Podemos dizer que foi assim que sonhamos desde 1989 com as eleições presidenciais. Vencemos o medo em 2002. Vencemos sonhando juntos e fazendo um Brasil mais justo, mais democrático, mais avançado. Sabemos que temos ainda um longo caminho para trilhar, mas já iniciamos esta caminhada com passos firmes e determinados.
Que o legado do Governo Lula, do nosso Governo, possa refletir aqui em Santa Catarina as mudanças que tanto desejamos. Podemos sim mudar a nossa história, quero junto com vocês eleger uma Guerreira como Governadora, quero junto com vocês dizer que é possível livrar nosso Estado de ser o único a ser (des)governado pelo DEM.
Podemos e queremos vencer e eleger nossos Senadores, o nosso Time! O Time do Lula para ajudar Dilma a governar esta Nação que tanto nos orgulha.
Vamos nesta reta final correr mais, sair na frente, impor uma derrota história às oligarquias. O Brasil mudou, Santa Catarina também pode mudar.
Angela Albino, Deputada Estadual,
Presidenta licenciada do PCdoB SC