Osmar é nosso companheiro

Segunda-feira pela manhã no Hotel Elo, centro de Curitiba, um ato desagravo organizado pelas centrais sindicais em apoio a Osmar Dias(PDT), que nas últimas semanas tem sido atacado de forma covarde e vil pela campanha do tucano Beto Richa, reuniu as centrais sindicais CUT, Força Sindical, CTB, CGTB, UGT, Nova Central e inúmeros sindicatos.

Texto de Milton Alves*

O conjunto do movimento sindical paranaense repudiou a campanha caluniosa dos tucanos e reafirmou a necessidade da vitória de Osmar Dias, como meio para ampliar e fortalecer as conquistas dos trabalhadores no estado. Os dirigentes sindicais destacaram o compromisso de Osmar Dias com as causas trabalhistas.

Por sua vez, Osmar declarou que “das quase mil reuniões e atos de campanha, aquele momento era um dos mais significativos. Me sinto vitaminado pela energia dos trabalhadores”.

O Senador Osmar Dias, acompanhado do candidato a vice Rocha Loures(PMDB) enfatizou mais uma vez “que no seu futuro governo o diálogo com os trabalhadores será permanente” e conclamou todos “para um esforço concentrado e total nestes últimos dias de campanha”.

Os dirigentes e ativistas sindicais sairam do encontro com uma ampla agenda de visitas às fábricas, terminais, praças com o objetivo de assegurar a vitória da Aliança liderada por Osmar, Gleisi e Requião.

Como afirmou o dirigente da CTB Zenir Teixeira: ”eleger Osmar é eleger um companheiro”.

* É presidente estadual do PCdoB-PR e membro do Comitê Central

Acesse o blog www.miltonalves.com