PCdoB de Anápolis debate projeto eleitoral e novas filiações 

Na última quarta-feira, dia 27 de abril, no auditório da Câmara Municipal de Anápolis, o PCdoB da cidade reuniu seus quadros, militantes e amigos para discutirem o Projeto Eleitoral 2012 e a Campanha Nacional de Filiação, tendo como meta nacional alcançar 500 mil membros até o 13º Congresso, em 2013. 

Neste evento a direção do PCdoB recebeu a visita e apoio do Prefeito de Anápolis, Antônio Roberto Gomide (PT); do vice-presidente do PCdoB de Goiás, Nivaldo Santos; Honório Ângelo Rocha, secretário estadual de organização; Erveline Batista, presidente estadual da UJS, além de lideranças estudantis, sindicalistas, professores, lideres de associações de moradores e funcionários públicos.   

Na plenária foi lançada a campanha municipal de filiação e reforçado o projeto eleitoral 2012 do PCdoB. O ato serviu de chamamento para aqueles que estiverem interessados em conhecer melhor a proposta do PCdoB e se filiarem ao partido.

De acordo com o secretário municipal de organização do PCdoB de Anápolis, Fábio Sousa, o partido decidiu apresentar candidaturas e chapa competitiva na eleição de 2012, segundo ele, "priorizando aliança com os partidos comprometidos com a luta dos trabalhadores, a democracia e o desenvolvimento sustentável”. 

Na ocasião, foi reforçado o apoio à administração municipal do Prefeito Antônio Roberto Gomide e ao Partido dos Trabalhadores –PT, que tem desenvolvido um excelente trabalho em colaboração com os comunistas anapolinos, na construção de uma Cidade de Todos. 

 

O prefeito de Anápolis (foto acima) enfatizou a importância da participação do PCdoB na sua Gestão na pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação e Esportes e ressaltou que “não medirá esforços em ajudar o partido a reconquistar uma cadeira na Câmara Municipal de Anápolis”. 
 
No encontro foi destacado que o PCdoB, com seus 89 anos de luta, é um Partido experiente, que tem compromissos claros com os trabalhadores e com a democracia. Todos os que nele se filiam sabem que terão um partido democrático, aberto à participação de todos e todas, sem discriminação e sem donos, um partido que acredita na mobilização do povo para conquistar seus direitos.