Paulinho da Força já fala em apoio a Netinho de Paula em 2012
Em manifestação conjunta com os movimentos sociais na última quarta (3), o deputado Paulinho da Força disse que estará junto com vereador.
Publicado 06/08/2011 17:44 | Editado 04/03/2020 17:17

Durante a marcha das Centrais sindicais e movimentos sociais, organizada pela Força Sindical e que aconteceu no dia 03 de agosto (quarta-feira), na cidade de São Paulo para reivindicar aprovação de vários pontos e questões trabalhistas o deputado Paulinho da Força (PDT-SP) e o vereador Netinho de Paula (PC do B) ensaiaram publicamente uma atuação em conjunto rumo à Prefeitura paulistana, em 2012.
Em determinado momento, em frente a Assembleia Legislativa num caminhão de som, Paulinho chamou Netinho para discursar e disse o abraçando: “Eu e esse negão aqui vamos dar muito trabalho nesta cidade, em 2012”.
Netinho de Paula ao falar para os mais de 40 mil participantes da passeata, segundo a Força Sindical, disse que se sentia extremamente emocionado e energizado com a manifestação. “Durante a minha vida de artista tive muitos momentos que me emocionaram, mas a vida pública, como político, também me faz sentir desta forma. Toda essa manifestação tem meu apoio e me sinto identificado com cada um, com a luta de cada um…”, disse Netinho que em seguida cantou a música de sua autoria em conjunto com Mano Brown – Gente da Gente que diz nos versos iniciais: “Esse samba é pra gente da gente/ Que vive a pegar no batente/ Com sol ou com chuva ou doente/ Sabe que tem que trabalhar/ Esse povo merece uma medalha/ Porque nunca foge da batalha…”.
Folha de São Paulo destaca fals de Netinho de Paula e Paulinho da Força Sindical
O painel da Folha de S.Paulo divulgou nesta quinta, dia 4 de agosto, falas do deputado Paulo Pereira da Silva, presidente da Força, e do vereador Netinho, realizadas na mobilização pela Pauta Unificada dos Trabalhadores, realizada em São Paulo, ontem. Confira, abaixo, o texto completo.
Hora extra
No encerramento da manifestação promovida pelas centrais sindicais em São Paulo, Netinho de Paula (PC do B) subiu ao palanque, discursou pela redução da jornada e cantou “Gente da Gente”, cujos versos tratam do cotidiano do trabalhador da periferia.
Em seguida, o deputado Paulinho da Força (PDT), que busca alianças para a eleição municipal, brincou:
– As 40 horas semanais só não valerão pra gente no ano que vem… Podem escrever: eu e este negão vamos ter muito trabalho, juntos, em 2012.