Angela se destaca em debate da RICTV
Angela é destaque em debate da RICTV ao mostrar a nova política e as melhores propostas para Florianópolis
Publicado 03/10/2012 11:20 | Editado 04/03/2020 17:14

“Nesse debate o eleitor pode identificar claramente qual a candidatura que traz as melhores propostas e quais as candidaturas que vieram aqui para fazer briga de rua, para fazer a velha política com cara de nova. Essa velha política não nos serve mais. O eleitor está cansado disso e busca o novo que é o que nós estamos apresentando desde o início desta eleição”, disse Angela.
Um dos pontos altos do debate que durou uma hora e meia, foi quando Angela apontou o desrespeito do Governo do Estado ao ignorar a Prefeitura no processo de recebimento de projetos para a quarta ligação Ilha-Continente. “O que chama a atenção é que o governo do estado ignorou solenemente a Prefeitura de Florianópolis num projeto desse porte de interesse especial para todos nós. Tamanha intervenção deixa claro o desrespeito com a cidade”, disse.
Com dados concretos, Angela mostrou que a preferencia de grupos políticos é pela construção de uma quarta ponte que custará mais de R$ 1 bilhão aos cofres públicos, enquanto para implantar o transporte marítimo seriam necessários cerca de R$ 40 milhões. “A cidade precisa de um novo olhar. Há dezesseis anos, os gestores não planejaram, nem pensaram nosso futuro. Nós vamos dar esse olhar para o futuro e a ação estratégica para a nossa cidade é a valorizaçãoo do transporte coletivo, do transporte marítimo”, garantiu.
Na questão da Saúde, Angela garantiu que não permitirá a privatização dos serviços da saúde e que assumirá a gestão do Hospital de Florianópolis. Além disso, a candidata afirmou que contratará mais médicos, fortalecerá o Programa Saúde da Família e valorizará a carreira dos profissionais da saúde do município.
O seu voto muda o futuro da cidade, determina o que seu filho e filha vão viver daqui vinte anos. Por isso, é preciso um novo olhar para a nossa cidade que é amada pelo Brasil inteiro. Não confunda o velho com o novo, todos que estão aqui têm os seus apoios, veja a trajetória dessas pessoas e peço que opte pelo novo. Peço atenção também ao seu voto para vereador ou vereadora. Quando você tirar o Título da gaveta ou da carteira no dia 07 de outubro peço que pense que mais que um ato de cidadania, seu voto é o gesto que vai construir o futuro da nossa cidade. Por isso, peço seu voto no 65, muito obrigada e até a vitória”, concluiu Angela.