Metas para São Paulo serão debatidas em audiências em abril
A população da cidade de São Paulo poderá conhecer, a partir de 13 de abril, os detalhes das ações previstas para a sua região no Programa de Metas 2013/2016, lançado pela prefeitura da capital na última semana. O público presente às audiências também poderá contribuir para o aperfeiçoamento das estratégias propostas pela prefeitura.
Publicado 08/04/2013 14:59 | Editado 04/03/2020 17:16

De acordo com informações divulgadas pela assessoria de imprensa da prefeitura, o investimento estimado para a execução do Programa deverá ficar entre 22 e 23 bilhões de reais. “O programa norteará o crescimento da cidade nos próximos quatro anos”, diz o material de divulgação.
O programa está assentado em três eixos temáticos que se desdobram em 100 metas. São eles os eixos: Compromisso com os Direitos Sociais e Civis; Desenvolvimento Econômico Sustentável com Redução das Desigualdades; e Gestão Descentralizada, Participativa e Transparente. Para cada eixo foram propostos objetivos estratégicos.
Entre os objetivos estão compromissos de campanha do prefeito Fernando Haddad como a viabilização de 55 mil unidades habitacionais e a ampliação em 150 mil vagas a oferta no sistema público municipal de educação infantil.
O público interessado em participar das audiências terá a oportunidade de ir à subprefeitura do bairro ou ainda participar de umas das três audiências que abordará cada um dos eixos citados ou estar presente à audiência geral na Câmara Municipal de São Paulo.
Clique aqui e conheça as datas e locais das audiência públicas
De São Paulo, Railídia Carvalho