Câmara de Vitória da Conquista celebra os 91 anos do PCdoB
A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia, homenageou o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) pelos 91 anos de história e fundação. A iniciativa partiu dos vereadores comunistas Nelson de Vivi, Joaquim Libarino e Andreson Ribeiro. O presidente municipal do partido, Marcos Andrade, e o comunista Miguel Felício receberam a placa comemorativa e agradeceram a honraria em reconhecimento à contribuição do PCdoB no crescimento e desenvolvimento de Vitória da Conquista.
Publicado 19/04/2013 11:49 | Editado 04/03/2020 16:16
A homenagem aconteceu na última quarta-feira (17/4), quando Miguel Felício, que é secretário

O vereador Andreson Oliveira falou sobre a alegria em poder comemorar os 91 anos do PCdoB, partido mais antigo do Brasil, que chegou a atuar na clandestinidade e que contribuiu muito no processo de redemocratização. Parabenizou os companheiros do partido pela luta e pelo trabalho de destaque em Conquista.
Já o edil Libarino afirmou que a história do PCdoB é de luta em defesa do trabalhador e ressaltou a organização do Congresso de Vereadores do PCdoB, em Salvador. O parlamentar afirmou que a estrutura política oferecida pelo partido possibilita um melhor desenvolvimento do mandato de vereadores e prefeitos comunistas. “Confesso minha alegria em fazer parte do PCdoB”, conclui.
De Salvador,
Ana Emília Ribeiro