Audiência dia 9 em defesa do serviço público e do trabalhador
Na próxima quinta-feira (9), às 19h, será realizada, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo uma audiência pública em defesa dos serviços públicos e seus trabalhadores. O evento é uma iniciativa dos deputados estaduais Alcides Amazonas e Carlos Giannazi, com o apoio das lideranças do PCdoB e do PSOL.
Publicado 07/05/2013 20:13 | Editado 04/03/2020 17:16

Estão confirmadas as presenças de dirigentes representantes do Sindicato dos Metroviários, do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente (Sintaema), do Sindicato dos Eletricitários e da Federação Nacional dos Trabalhadores em Energia, Água e Meio Ambiente (Fenatema).
O objetivo da audiência é ouvir os representantes e funcionários desses setores e debater saídas para melhorar as condições de trabalho e salário dos servidores públicos, bem como o serviço prestado à população.
“Sabemos que há muita dificuldade de diálogo entre as entidades sindicais e o governo do estado no sentido de estabelecer condições mais elevadas no exercício dos cargos públicos. Como parlamentares focados na defesa dos serviços públicos de qualidade e na garantia dos direitos dos trabalhadores, estamos nos colocando à disposição para mediar esse diálogo e lutar por soluções que respeitem o funcionalismo, garantindo mais qualidade para o povo”, disse o deputado Alcides Amazonas.
A audiência pública será realizada no auditório Franco Montoro da Assembleia Legislativa (Avenida Pedro Álvares Cabral, 201 – Ibirapuera). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (11) 3886-6738 (Gabinete Alcides Amazonas) ou 3886-6686 (Gabinete Carlos Giannazi).