Eron é agraciado com medalha do Mérito Jurídico do TRT
O Secretário de Estado da Produção Rural Eron Bezerra foi agracidado, na noite desta sexta-feira, 7, com a medalha de Ordem do Mérito Jurídico do Tribunal Regional do Trabalho (TRT) da 11ª Região.
Publicado 14/06/2013 17:33 | Editado 04/03/2020 16:11

Eron foi escolhido para receber a medalha de Comendador por conta dos serviços prestados ao Estado do Amazonas. A homenagem aconteceu no Teatro Amazonas, no Centro.
Ao todo 69 personalidades receberam medalhas das mãos dos membros do tribunal. O presidente do TRT da 11ª Região, David Alves de Mello Júnior, participou da solenidade. Os agraciados foram escolhidos pelos desembargadores do pleno da Corte Trabalhista.
Honraria
A insígnia, instituída em 2004, agracia personalidades que tenham se destacado por suas atividades em prol da Justiça do Trabalho ou prestado relevantes serviços à cultura jurídica e à Justiça do Trabalho, em especial ao TRT. A medalha de Comendador é concedida a Secretários de Estados e do Distrito Federal, Conselheiros de Embaixada ou Legação estrangeiras, Cônsules-Gerais de carreira estrangeira, Contra-Almirantes, Generais de Brigada, Brigadeiros do Ar, Desembargadores do Trabalho, Desembargadores Federais, Desembargadores dos Tribunais de Justiça dos Estados, Membros do Ministério Público da União, Deputados Estaduais, Reitores, Presidentes de Associações literárias, culturais, científicas e de casse e outras personalidades de hierarquia equivalente.
Foram entregues medalhas em seis graus – Grão-Colar, Grã-Cruz, Grande Oficial, Comendador, Oficial e Cavaleiro.