Nádia Campeão lidera comitiva de empresários ao Paraguai
A vice-prefeita de São Paulo, Nádia Campeão, se reuniu, nesta quinta-feira (7), com o presidente do Paraguai, Horácio Cartes, para melhorar a cooperação entre o setor privado brasileiro e o governo paraguaio. Em coletiva de imprensa, a política comunista afirmou que há mais de 130 empresas interessadas em investir em energia e infraestrutura no país.
Publicado 07/11/2013 15:38

Junto com representantes da Associação Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDID), Nádia afirmou que foram apresentadas “nossas possibilidades de cooperação entre o setor privado e o governo paraguaio em torno de importantes projetos de investimento”. A ideia é proporcionar uma cooperação técnica em energia, infraestrutura e outras áreas.
De acordo com a vice-prefeita, todas as 130 empresas que integram a ABDID estão interessadas em realizar investimentos no Paraguai a curto, médio e longo prazo e pediu a Cartes que apoie a candidatura de São Paulo como sede da Expo Mundial Empresarial.
"O presidente falou da cooperação nos projetos com nosso país, em áreas de energia, infraestrutura, geração de emprego no Paraguai e a Associação Brasileira apresentou a possibilidade de cooperação técnica. Houve acordo sobre a ideia de encaminhar os projetos. Foi uma conversa inicial em relação ao que vai começar aqui no país". Nádia acrescentou ainda que esta foi a primeira conversa de muitas outras que serão realizadas.
Da Redação do Portal Vermelho,
Vanessa Silva, com agências