Reeleito na Colômbia, Santos viaja a Brasília para ver jogo da seleção
O presidente colombiano, Juan Manuel Santos, viaja nesta quarta-feira (18) a Brasília para apoiar a seleção colombina na partida que disputará contra Costa do Marfim no dia seguinte pela Copa do Mundo de Futebol.
Publicado 18/06/2014 09:53

"Vou acompanhar a seleção. Vou na quarta-feira à noite para amanhecer lá e acompanhar esse triunfo que vamos obter sobre a Costa do Marfim", disse Santos à emissora local RCN. Esta será a primeira viagem internacional de Santos após alcançar a reeleição no último domingo (15).
Leia também:
Copa do Mundo: Farc enviam mensagem para técnico da seleção colombiana
Latino-americanos surpreendem na primeira fase da Copa do Mundo
A Colômbia briga pela liderança do grupo C, e quem vencer terá assegurada sua vaga nas oitavas de final. No primeiro jogo, os colombianos ganharam da Grécia por 3 a 0, no estádio do Mineirão. Ainda que a seleção colombiana tenha margem para errar, pois tem pela frente o jogo com o Japão, o time organizado pelo técnico José Pékerman irá encarar esta segunda partida no Mundial como sua primeira final, buscando garantir números e avançar para a próxima fase.
De Brasília, o chefe de Estado colombiano irá para Porto Vallarta, no México, para participar da Cúpula do Pacífico, em cuja presidência o sucederá o presidente desse país, Enrique Peña Nieto.
Théa Rorigues, da redação do Portal Vermelho,
Com informações da Prensa Latina e do jornal El Espectador