Saiba quais propostas do condutor e sindicalista Gomes

Carlos Gomes de Araújo é condutor desde 1988 e participa de movimentos sindicais desde 1993. Foi a partir daí que  adquiriu ainda mais consciência sobre os direios dos condutores e força para lutar. Por isso conta com seu voto para ser eleito a deputado estadual.

Carlos Gomes de Araújo, é morador da Zona Leste e é conhecido como Gomes entre os trabalhadores de ônibus de São Paulo. Motorista desde 1988, quando iniciou a sua carreira na CMTC (Companhia Municipal de Transportes Coletivos), Gomes participa do movimento sindical desde 1993.

Para Gomes, a política é instrumento de transformação se o povo participar dela para defender mais direitos e melhorar qualidade de vida da maioria da população.

É por isso que ele quer o seu apoio e voto. Para propor leis que protejam os condutores, como implantar em todo estado de São Paulo a lei do motor traseiro, a obrigatoriedade do cobrador e a aposentadoria especial de 25 anos para os trabalhadores do transporte público.

Propostas de Orlando e Gomes

– Escola em Tempo Integral

– Mais creches

– Novas modalidades esportivas nas escolas

– Aposentadoria especial de 25 anos para os trabalhadores do transporte

– Ampliação do Programa Atende