PCdoB de Monsenhor Tabosa realiza Conferência Municipal
O Comitê Municipal do PCdoB de Monsenhor Tabosa realizou, no último final de semana, a plenária final coroando o processo de Conferência no município.
Publicado 16/10/2015 09:46 | Editado 04/03/2020 16:25

Após várias atividades como visitas e reuniões em vinte e duas comunidades nos meses de agosto e setembro, foram realizadas assembleias de base nas comunidades de Vila Nova, Queimadas, Mundo Novo, Espírito Santo e Pitombeira, reunindo representantes de outras dezessete comunidades. Em todas essas bases, foram eleitas coordenações, compostas de Presidente, Vice presidente, secretário de organização, e secretário de finanças.
Nas reuniões, o Comitê Municipal apresentou balanço de atividades no município, ratificando que efetivou oitenta e oito novas filiações saindo de duzentos e vinte para trezentos e oito membros neste processo. A direção municipal apresentou também projeto para 2015 / 2017 com metas de atuar no movimento comunitário, indígena e sem terra; reeleger o atual vereador e lançar o candidato a vice prefeito na mesma aliança atual; e ainda realizar cursos de formação sobre o programa e estatuto para os filiados.
Participaram no processo de conferência cento e quarenta e um filiados, dos quais cento e trinta estavam presentes na plenária final que elegeram um novo Comitê Municipal com onze membros.
Fonte: Comitê Municipal do PCdoB de Monsenhor Tabosa