Evaldo Lima rebate questionamentos levantados pela Oposição

Pela liderança do executivo, na sessão ordinária da última terça-feira (01/12), o vereador Evaldo Lima (PCdoB) respondeu aos questionamentos do vereador Ronivaldo Maia (PT) levantados em pronunciamento pela oposição. Segundo Evaldo, o vídeo foi feito pelo Partido Democrático Trabalhista e falou entre outros temas sobre escolas em tempo integral.

Evaldo Lima

O vereador ainda disse não entender por que tanta “indignação” em relação às questões que são levantadas no vídeo. “Porque tamanha indignação em relação às questões que são levantadas. Por acaso há alguma inverdade que Fortaleza não tinha escola em tempo integral e hoje tem treze?”, questionou o vereador

Pinga-Fogo

Evaldo Lima também destacou o compromisso da gestão assumido com os artistas da cidade. Segundo o parlamentar, o prefeito honrando sua palavra, enviou para a Casa, o projeto de lei 323/2015, com mensagem 56/2016, que institui o Edital das Artes de Fortaleza. A matéria está na pauta de hoje e segue para Comissão.

“Tenho colocado que a gestão é de muito diálogo, mas que não fica só na conversa. Depois de ampla mobilização dos agentes culturais e debate com a gestão, chegamos a um acordo e queríamos ter uma garantia jurídica que transformasse o edital das artes em política permanente”, destacou.

Fonte: Câmara de Fortaleza