Implacáveis marcas do tempo
Então, até por absoluta ausência de vaidade pessoal, mostro-me na tela do seu computador ou do seu smartphone como realmente sou
Publicado 04/08/2022 14:35

Com frequência apareço em vídeos nas redes sociais, além da minha fala semanal no canal no YouTube ‘Luciano Siqueira opina’.
Tudo de modo absolutamente artesanal. Verdadeiro.
Por isso meu rosto é o que é no vídeo. Com pronunciadas rugas, marcas do tempo.
Pareço envelhecido? É a pura verdade: frequento o planeta há sete décadas!
Verdade que nem tenho tempo para pensar na idade e suas possíveis implicações, seja porque mantenho o ritmo intenso no cumprimento das minhas responsabilidades militantes e profissionais, seja porque o check-up anual, por enquanto, segue revelando que o velhinho aqui continua em forma.
Leia também: CTB comemora cinco anos de sua sede com homenagem a Wagner Gomes e Severino Almeida
No último check-up, colegas médicos até me cumprimentaram pelo nível de testosterona que mantenho plenamente satisfatório!
Então, até por absoluta ausência de vaidade pessoal (sempre me assumi feioso e isso nunca me atrapalhou em nada!), mostro-me na tela do seu computador ou do seu smartphone como realmente sou. Com todas as rugas a que tenho direito.
Até que ontem uma amiga me advertiu que as tais rugas estão cada vez mais evidentes e sugeriu a adoção de competente maquiagem. (Registrei o fato no Twitter).
“Você merece”, solidariamente insistiu.
Se mereço, agradeço.