Implacáveis marcas do tempo

Então, até por absoluta ausência de vaidade pessoal, mostro-me na tela do seu computador ou do seu smartphone como realmente sou

Foto: Reprodução

Com frequência apareço em vídeos nas redes sociais, além da minha fala semanal no canal no YouTube ‘Luciano Siqueira opina’.

Tudo de modo absolutamente artesanal. Verdadeiro.

Por isso meu rosto é o que é no vídeo. Com pronunciadas rugas, marcas do tempo.

Pareço envelhecido? É a pura verdade: frequento o planeta há sete décadas!

Verdade que nem tenho tempo para pensar na idade e suas possíveis implicações, seja porque mantenho o ritmo intenso no cumprimento das minhas responsabilidades militantes e profissionais, seja porque o check-up anual, por enquanto, segue revelando que o velhinho aqui continua em forma. 

Leia também: CTB comemora cinco anos de sua sede com homenagem a Wagner Gomes e Severino Almeida

No último check-up, colegas médicos até me cumprimentaram pelo nível de testosterona que mantenho plenamente satisfatório! 

Então, até por absoluta ausência de vaidade pessoal (sempre me assumi feioso e isso nunca me atrapalhou em nada!), mostro-me na tela do seu computador ou do seu smartphone como realmente sou. Com todas as rugas a que tenho direito. 

Até que ontem uma amiga me advertiu que as tais rugas estão cada vez mais evidentes e sugeriu a adoção de competente maquiagem. (Registrei o fato no Twitter).

“Você merece”, solidariamente insistiu.

Se mereço, agradeço. 

As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor