Publicado 14/09/2009 20:37
As reticências da sua existência pesam no meu ser
Dóem
machucam cotidianamente
Antes um ponto final.
Duro, cético…
mas cicatrizante!
As opiniões expostas neste artigo não refletem necessariamente a opinião do Portal Vermelho
Autor
Prosa@Poesia
É natural de Cravinhos-SP. É físico e poeta. Tem textos publicados em 6 livros, entre eles, o "Pequeno Dicionário de Caipirês" sendo o último, infantil, "A sementinha".
Contéudo Relacionado
Acre
publicado em
13/09/2009
PCdoB credenciado para papel maior em 2010
Hoje o PC do B está credenciado a cumprir um papel maior nas eleições de 2010”. A frase, do presidente estadual do PCdoB, Edvaldo Magalhães, dita ontem para a militância comunista que lotou o auditório da Secretaria de Educação, durante a conferência municipal do partido, fez as quase 300 pessoas vibrarem.
Sergipe
publicado em
13/09/2009
Governador determina a gestores mais contigenciamento no custeio
O governador Marcelo Déda esteve reunido com todo o secretariado estadual e com os diretores-presidentes de órgãos para discutir algumas questões da administração. A reunião, que aconteceu nesta sexta-feira, 11, no Palácio dos Despachos , teve como principais pontos de pauta o comportamento das finanças estaduais e o balanço de cada pasta.
Sergipe
publicado em
13/09/2009
Plano de enfrentamento ao HIV para homossexuais é lançado
Apesar do avanço da epidemia de Aids em todos os segmentos da sociedade, 40% do total de homens infectados pelo HIV mantêm relações sexuais com outros homens. Com o objetivo de reduzir a incidência do virus entre essa parcela da população, a Prefeitura de Aracaju está construindo o Plano Municipal de Enfrentamento da Epidemia de HIV para os homossexuais.
publicado em
13/09/2009
"O Brasil poderia produzir alimentos para o mundo"
Presidente da CPT Nacional, Dom Ladislau Biernaski veio a público pedir a atualização dos índices de produtividade rural. Em entrevista, por telefone, ele parabeniza o presidente Lula pela iniciativa de assinar a atualização deste tão importante dado, que está 30 anos atrasado. Segundo ele, um novo índice de produtividade rural “vai obrigar que as grandes propriedades, de fato, usem as terras para produzir alimentos”.