Segundo ele, esse é um reconhecimento do protagonismo do Pará e da Imprensa Oficial do Estado na vanguarda da modernização da comunicação pública no Brasil.
As redes sociais não são neutras. As bigtechs possuem interesses claros em manter a ordem social que sempre beneficiou grupos historicamente dominantes.
Levantamento aponta crise no jornalismo tradicional, impacto da pandemia e desafios no financiamento de novas mídias digitais.
Autoridades brasileiras se preparam para auditar práticas anticoncorrenciais nas lojas de aplicativos, enquanto governo Lula aposta em fortalecer o órgão para regular o setor digital.
Estudo da Netlab revela que golpes financeiros são explorados em anúncios no Facebook, Instagram e WhatsApp. Fake News sobre PIX impulsionou onda de fraudes nas redes
Debate técnico reuniu especialistas e representantes de diversas organizações da sociedade civil. Plataformas digitais têm prazo para contribuir com relatório
A desinformação é um desses demônios modernos, corroendo nossa capacidade de discernimento e ação coletiva
Governo analisa o que pode ser feito para tornar as informações públicas. Advocacia-Geral da União reúne representantes de ministérios para análise técnica sobre mudanças
Diante de afrouxamento de regras anunciado por Mark Zuckerberg, presidente chama reunião para tratar do tema e diz que comunicação digital deve ter responsabilidade
Após declarações de Zuckerberg, ministro afirma que STF não permitirá que redes continuem sendo usadas para ampliar discursos de ódio, preconceituosos e antidemocráticos
O publicitário terá a missão de atender às expectativas de transformar a área em uma ferramenta eficaz para amplificar resultados do mandato e consolidar a narrativa governamental.
Modelo político da democracia é um entrave aos propósitos de acúmulo de capital