Os cerca de 15 mil trabalhadores da Sabesp, empresa que fornece água, coleta e tratamento de esgotos no Estado de São Paulo, deflagraram uma greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira (4). Já está marcada uma nova assembleia para quarta-feira (4), às 14h, em frente a Sabesp, na região da Ponte Pequena, Zona Norte da capital.
A Sabesp, companhias de água e saneamento do Estado de São Paulo, anunciou lucro líquido atribuível aos acionistas controladores de R$ 361,8 milhões no terceiro trimestre, aumento de 432% em comparação ao mesmo período do ano passado.
Água distribuída pela Sabesp no Guarujá era imprópria para consumo, aponta laudo. Protógenes denuncia descaso com saúde da população na Tribuna da Câmara.
Um carro caiu na manhã desta sexta-feira em um poço de serviço da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) na avenida Dr. Assis Ribeiro, região de Cangaíba (zona leste de São Paulo). Em nota, a companhia informou que o local "estava corretamente sinalizado, cercado com placas de concreto nas cores laranja e preta, e por grades".
Desde as 7h, comportas liberam 80m³ de água por segundo na região de Vargem, próximo a Minas Gerais
Vítima era contratado de uma empresa terceirizada que realizava o trabalho. Tragédia evidencia a precarização que representam as terceirizações.
Novo rompimento em tubulação da SABESP abriu um buraco que fechou parcialmente a rua por pelo menos 33 horas. Local interditado fica entre a rua Artur de Azevedo e av. Rebouças; prefeitura diz que liberação será feita hoje.
Vazamento em rede de água causou abertura de cratera na rua Oscar Freire. Problema aconteceu no cruzamento da via com a Avenida Rebouças.
Adutora rompida na estrada do M'Boi Mirim, na zona sul de São Paulo, na manhã de hoje, provoca vazamento de água. O trânsito fica complicado na região e cerca de 100 mil pessoas estão sem abastecimento.