Juventude Unida por Brasília

Representantes das juventudes dos partidos PT, PV, PCdoB, PRTB e PSB – componentes da chapa majoritária “União por Brasília” – reuniram-se, nesta terça-feira (18), na sede do PCdoB em Brasília  para discutirem as reivindicações do segmento para os

Ao final da reunião os jovens estabeleceram metas para a campanha política no DF, entre elas a construção de uma plataforma eleitoral de juventude, a  realização de uma plenária com os candidatos majoritários, a definição de uma coordenação de juventude para a Frente e a formulação de material de campanha específico para os estudantes.Os estudantes debateram a conjuntura política local e nacional e o cenário das eleições para este ano.


“Vemos com entusiasmo o significado da Aliança da Frente União por Brasília, a perspectiva de vitória de Arlete e o desprendimento de Agnelo em abrir mão de sua candidatura ao governo do DF, trazendo uma ampla aliança dos partidos e se colocando como o candidato ao Senado para enfrentar Roriz,” afirmou o presidente da UJS-DF, Oliver Oliveira.


Apolinário falou aos estudantes sobre a importância da consolidação das propostas da juventude. “Nós temos este ano um grande desafio e pela primeira vez a direita está dividida e a esquerda unida. A juventude deve consolidar plataforma comum de luta e exigir que ela conste em todos os programas de governo, não só dos majoritários, mas também dos candidatos à Câmara Federal e Distrital,” afirmou.


Fonte: www.apolinariorebelo.com.br