Crivella diz que oposição de Rosinha a Lula impede crescimento do RJ
O senador Marcelo Crivella, candidato ao governo do Rio de Janeiro pelo PRB, disse nesta quinta-feira (3/8) que a oposição da governadora Rosinha Garotinho ao governo federal é o fator principal que impede a geração de empregos e de recursos para o Estado
Publicado 03/08/2006 21:43
Crivella, que tem sua candidatura apoiada pelo presidente Lula, citou como exemplo o Fundo Nacional de Habitação Social, que vai distribuir R$ 1 bilhão em todos os estados brasileiros, menos no Rio de Janeiro, porque a Governadora Rosinha Garotinho não criou o Fundo Estadual de Habitação Social.
Em visita ao município de Seropédica, Crivella propôs que os eleitores comparem a sua atuação no Senado com a do seu adversário Sérgio Carbal, canidato do PMDB e também senador. “Fomos senadores juntos e eu trouxe R$ 37 milhões para serem aplicados na construção de casas populares, saneamento e equipamentos hospitalares. E o outro?”
O candidato defendeu, ainda, investimentos para a ativação do Porto de Sepetiba com intuito de atrair para a região empresas paulistas que poderiam escoar por ali a sua produção.
Fonte: Folha Online