A “boa política” leva dezenas de pessoas às Plenárias de Jamil Murad e Ana Martins

 Nem mesmo o tempo úmido e frio, desse final de semana, intimidou os eleitores, simpatizantes e amigos de Jamil Murad e Ana Martins que compareceram, em massa, nas Plenárias “Rumo à Vitória” realizadas

Nem mesmo o tempo úmido e frio, desse final de semana, intimidou os eleitores, simpatizantes e amigos de Jamil Murad e Ana Martins que compareceram, em massa, nas Plenárias “Rumo à Vitória” realizadas, nessa reta final de Campanha, em Guarulhos (sábado) e São Paulo (domingo). Os dois são candidatos à reeleição. Jamil Murad à deputado federal com o número 6513 e Ana Martins à deputada estadual, com o número – 65611.



Adeptos da “boa política”, os dois defenderam um novo mandato para o presidente Luis Inácio Lula da Silva – 13 e indicaram os votos em Mercadante e Nádia Campeão, governador e vice – 13, e  Suplicy Senador – 131. “A boa política é aquela que prioriza as necessidades da grande maioria do povo carente do nosso Estado”, explicou Ana Martins. “A boa política é aquela que aproxima, cada vez mais, a população sofrida de uma sociedade socialista, na qual as relações humanas são mais justas, humanas e democráticas”, finalizou Ana. Jamil Murad, por sua vez, aproveitou para lembrar que “nenhum parlamentar do PCdoB teve seu nome envolvido em corrupção”. O parlamentar defendeu punição a todos os envolvidos nos escândalos.



Se depender do ânimo das pessoas que participaram das Plenárias, os candidatos terão agradável surpresa no dia 1º de outubro. No entanto, a direção do PCdoB, presente nos eventos, alertou que “nessa última semana de campanha teremos de redobrar o esforço que todos já vêm fazendo. Em especial, reforçar o trabalho da militância comunista, que aguerrida pode contribuir muito para o sucesso desse processo eleitoral.



Essa ÚLTIMA SEMANA é decisiva para todos candidatos que têm chances efetivas de vencerem, como são os casos de Jamil e de Ana Martins. A principal orientação é para que todos ajudem a divulgar os números dos (as) candidatos (as). “É imprescindível que todos (as) os que desejam votar em nossos (as)  candidatos (as) tenham em mãos a CÉDULA (colinha), permitida pela Justiça Eleitoral”, esclareceu Júlia Roland, presidente municipal do PCdoB/SP.



Portanto, se você ainda não recebeu as suas cédulas, ligue agora mesmo para o Comitê mais próximo de sua casa e peça já o seu Kit eleitoral. Boa eleição e até a vitória….



Alice Cardoso
Assessora de Comunicação