Frente popular retoma defesa dos avanços sociais do Paraná

Reunida ontem dia 18/05 na TV Educativa, a Frente Ampla é composta por centrais sindicais, partidos políticos, agremiações estudantis, ong´s, movimentos sociais e líderes comunitários. Essa fé grupo tem como objetivo divulgar as políticas implementadas pe

Para Joel Benin presidente do PCdoB-Curitiba e um dos coordenadores, é preciso que os movimentos sociais organizados pautem os governos das necessidades da população. “Tenho certeza que juntos podemos organizar uma frente de divulgação do que é feito pelos governos e também mostrar o eu precisa ser realizado” disse Joel.


 


A Frente Ampla pelos Avanços Sociais do Paraná volta a se reunir neste sábado (19), a partir da 11h, na Boca Maldita de Curitiba, na defesa dos avanços sociais, econômicos e políticos conquistados nos quatro anos de governo Requião. “Requião reafirma, neste novo mandato, o compromisso de governo voltado preferencialmente aos mais pobres, com justiça e inclusão social, desenvolvimento econômico sustentado e no combate ao neoliberalismo”, justifica Doático Santos,um dos coordenadores da frente.


 


O movimento convoca os integrantes da base de apoio popular do governo, lideranças dos movimentos sociais, intelectuais, empresários, agentes públicos e personalidades para a reativação da frente popular no sábado na Boca Maldita.


 


Serviço :


Ato da Frente pelos Avanços Sociais
Data: 19 (sábado)
Horário: 11h
Local: Boca Maldita de Curitiba


 


de Curitiba – Carlos Mainieri