PCdoB de Chapecó (SC) filia 200 em reuniões pré-conferência
Nos últimos dois meses o comitê municipal de Chapecó do Partido Comunista do Brasil realizou 23 reuniões nos bairros da cidade, reunindo cerca de 600 filiados e simpatizantes, momento em que foi debatida a construção da conferência m
Publicado 17/09/2007 11:13
Nas reuniões dos núcleos dos bairros, a direção do partido promoveu o debate sobre a conjuntura política de Chapecó, fazendo uma avaliação da atual administração municipal e ouviu das lideranças quais os rumos que o PCdoB deve traçar para as disputas eleitorais de 2008. “Diferente de outros grupos políticos, o PCdoB discute com sua militância as estratégias e as ações que devemos fazer para desenvolver nosso projeto político e para discutir a Chapecó que queremos”, afirmou o presidente do PCdoB de Chapecó, Erivelton Konfidera.
O PCdoB de Chapecó, nas reuniões pré-conferência, também realizou 200 novas filiações, principalmente de lideranças comunitárias e sindicais. O partido, que nacionalmente tem como lema maior ousadia, quer aproveitar o momento para crescer e aumentar suas possibilidades de inserção social, sem perder sua identidade ideológica.
A Conferência Municipal do PCdoB em Chapecó será realizada no dia 29 de setembro, no Sindicato dos Bancários, com início às 14h.
De Chapecó,
Flávia Durgante