Inserções publicitárias do PCdoB serão exibidas em outubro

A programação televisiva terá um toque especial em outubro. As inserções ‘Pra dar certo tem que ser ousado’, do PCdoB de Pernambuco, entram no ar durante quatro dias do

A primeira exibição acontece nesta sexta-feira (05), seguidas do dia 08, 29, encerrando no dia 31. Enquanto no rádio será trasmitido um jingle de 30”, na TV, quatro vídeos de 30” utilizam a ‘Ousadia’ como mote das peças da propagadas locais, tema já utilizado pelo PCdoB a nível nacional.


 


Depoimentos de vários filiados das frentes parlamentar, institucional e do movimento social do PCdoB fazem parte do roteiro da propaganda. Entre eles a Prefeita de Olinda, Luciana Santos, que na ocasião fala da superação do município da decadência, além de anunciar 320 milhões de investimentos principalmente nas áreas mais pobres.


 


O deputado Federal, Renildo Calheiros, e o deputado Estadual, Nelson Pereira, falam da atuação política dos parlamentares comunistas. Os Prefeitos de Camaragibe, João Lemos, e de Goiana, Henrique Fenelon, relatam avanços nas gestões municipais comandadas pelo PCdoB.


 


Para finalizar, o vice-prefeito do Recife, Luciano Siqueira, registra mudanças no município. “Com João Paulo, as aéreas mais carentes e a população sofrida têm a atenção que merecem”, diz. Siqueira cita ainda ações da Prefeitura como fim das palafitas em Brasília Teimosa e o atendimento a 97 mil famílias pelo programa Bolsa-Família.


 


Do Recife,
Manuella Bezerra de Melo