UJS: cumprimos nossas metas, diz presidente
A avaliação do Presidente da União da Juventude Socialista no Maranhão, Leonardo Cordeiro, é de que a entidade cumpriu bem o seu papel em 2007 e que entrará o novo ano com gás renovado
Publicado 27/12/2007 17:03 | Editado 04/03/2020 16:48
A avaliação do Presidente da União da Juventude Socialista no Maranhão, Leonardo Cordeiro, é de que a entidade cumpriu bem o seu papel em 2007 e que entrará o novo ano com gás renovado. “Tivemos campanhas exitosas nos Congressos da UNE e UBES e ampliamos nossa presença “, garante. Além disso, diz, a “UJS participou ativamente do Seminário Estadual de Juventude e dos Seminários de Educação”.
Já no início do ano, em janeiro, será realizada a Plenária Estadual da UJS para discutir como será a atuação em 2008 e renovar a direção. “No mais tardar na segunda quinzena de janeiro realizaremos nossa Plenária, para dar uma sacudida geral e organizar nossa atuação em 2008”, informa Leonardo.
Conferência – A prioridade da UJS será a realização das Conferências de juventude. Segundo Leonardo, a entidade vai centrar seu esforço na preparação das conferências e em uma participação ativa e numerosa. “As Conferências vão jogar um papel importante no movimento juvenil do próximo ano, por isso temos que ficar atentos, participando e dirigindo o processo”, assegura.