UJS realiza plenária municipal

A União da Juventude Socialista (UJS) de Recife realiza, nesta sábado (15), uma plenária com a juventude recifense para eleger a nova diretoria da entidade e entregar um documento contendo a plataforma eleitoral da UJS para o pré-candidato à prefeitura da

A estudante Bárbara Aline será apresentada como a nova coordenadora municipal da UJS e com a votação da nova diretoria da entidade, metas começarão a ser traçadas para contribuir com a campanha eleitoral que começa em julho. Até lá, a UJS quer realizar um congresso municipal no mês de maio e reforçar o projeto “Voto aos 16”.


 


O objetivo do projeto é conscientizar os jovens, a partir dos 16 anos, da importância do voto e levá-los até o Tribunal Eleitoral para tirar o seu título de eleitor. “A nossa meta, até a data limite para a retirada de títulos de eleitor, é de fazer com que quatro mil jovens tirem seu primeiro título”, comentou Bárbara.


 


A UJS quer mostrar aos seus filiados o nome de Luciano Siqueira como o candidato da juventude, por seu engajamento e fluidez com os jovens. A União abraça as propostas de Siqueira e enxerga nele a possibilidade de futuro para os jovens recifenses. “Queremos mais Centros da Juventude, mais espaços de debate e de lazer e uma educação que forme os jovens para o mercado de trabalho”, disse a nova coordenadora da UJS Recife.


 


Já na segunda-feira (17), a UJS começa a se mobilizar para atrair 10 mil novos filiados só na capital pernambucana. Todos com o objetivo de se mobilizar para o pleito que acontece em outubro próximo.


 


Do Recife,
Daniel Vilarouca