Escuta BH debate alternativas para o desenvolvimento da Capital
O Movimento Escuta BH promove na próxima segunda-feira dia 7, o debate As alternativas para o desenvolvimento de Belo Horizonte. A atividade que acontecerá no auditório do CREA-MG terá como debatedores os professores Mauro Borges e Frederico Gonzaga, a
Publicado 04/04/2008 18:08 | Editado 04/03/2020 16:52
Esse é o primeiro debate de uma série que tem como objetivo ouvir a opinião do povo belorizontino sobre diversos temas discutidos durante o ano. Para este mês a agenda do Escuta BH já tem datas definidas, e serão realizados sempre no Auditório do CREA-MG. Confira:
Desenvolvimento Urbano – dia 17 de abril, às 19 horas;
Gestão Democrática – dia 24 de abril, às 19 horas;
A Questão Urbana – dia 28 de abril, às 19 horas.
Escuta BH também vai às regionais da cidade
Além dos debates da agenda do Movimento Escuta BH, estão marcados para todo o mês de abril e início de maio, seminários itinerantes nas regionais de Belo Horizonte que tem como tema “BH quer crescer, trabalhar e viver melhor”.
O primeiro seminário acontecerá no dia 5 de abril às 15 horas em Venda Nova. A expectativa da população é grande, principalmente com a participação da líder do PCdoB na Câmara dos Deputados, Jô Moraes. Para Dona Glorinha, militante da região, a população está toda mobilizada para o evento de amanhã. “Estamos passando de casa em casa para orientar e chamar a população. A expectativa é a das melhores para o acontecimento”, afirmou Dona Glorinha.
Veja a programação nas regionais:
Venda Nova – dia 5 de abril, às 15horas;
Norte – dia 19 de abril, às 15 horas;
Nordeste – dia 19 de abril, às 17 horas;
Leste – dia 8 de maio, às 19 horas.
Para mais informações ligue: Instituto Maurício Grabois (31) 8653-3912.
De Belo Horizonte
Ana Carolina Cervantes