Movimento Popular une partidos de Centro-esquerda em Senador Canedo
O Ato de lançamento do Movimento Popular Força Livre de Senador Canedo lotou a Câmara Municipal com representantes partidários interessados em intervir no projeto político para a promoção do desenvolvimento sustentável da população canedense.
Publicado 25/04/2008 21:55 | Editado 04/03/2020 16:44
Nesta quinta, 24, às 19 horas, ocorreu o Ato de lançamento do Movimento Popular Força Livre de Senador Canedo. Partidos como PT, PMDB, PRT e PCdoB fazem parte deste Movimento.
Lideranças políticas estaduais e representantes de movimentos sociais lotaram os cerca de 200 lugares da Câmara Municipal.
O objetivo do Movimento é unir forças de forma organizada para construir um projeto político que promova o desenvolvimento sustentável e ofereça mais qualidade de vida à população canendese.
Estiveram presentes no encontro, o Presidente Estadual do PT, Valdir Camarcio, o Deputado Federal Rubens Otoni (PT), o Presidente Estadual do PRTB, Erciley Pires, o representante do PMDB, Kid Neto, o Presidente Estadual do PCdoB, Luiz Carlos Orro, o Presidente Municipal do PCdoB de Senador Canedo, Carlos Rocha, e tantas outras lideranças da região.
O Presidente do PCdoB goiano, Luiz Carlos, disse que “essa articulação é sensata e vai procurar reunir forças progressistas para se ter uma cidade mais humana”.
O movimento começa com a integração destes 4 partidos, mas, segundo o Presidente do PCdoB do município, Carlos Rocha, outras legendas devem brevemente aderir á esse projeto.
De Goiânia,
Eliz Brandão
Secretária de Comunicação
PCdoB – GO
Informações: (62) 3225-6539