Sem categoria

Experiências socialistas são tema de palestra em Fortaleza

O ciclo de palestras promovido pelo Comitê Municipal do Partido Comunista do Brasil de Fortaleza e sua comissão de Formação prossegue no próximo dia 28 de maio, quarta-feira, com a palestra do presidente do estadual do PCdoB, Carlos Augusto Diógenes

O objetivo é contribuir com a formação política dos comunistas e convidados. O evento está marcado para as 19h, no auditório 25 de Março, localizado na sede do Comitê Estadual do PCdoB. O público presente terá também a oportunidade de ouvir de Patinhas relatos sobre sua recente viagem à Coréia do Norte, China e Vietnã.



 
O ciclo de palestras teve início no dia 24 de abril, com a discussão sobre a atual proposta de reforma tributária enviada ao Congresso Nacional pelo governo federal. Os próximos temas a serem debatidos são a reforma urbana' e a democratização dos meios de comunicação.
 
 
A Palestra “As experiências socialistas” será realizada  no auditório 25 de março do Comitê Estadual do PCdoB, Av. da Universidade, 3199, Benfica, Fortaleza. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone Tel: (85) 3281-9217/3283-5329.