Edvaldo leva mensagem de avanço para Bairro Industrial

Mais uma vez a coligação ‘Todos por Aracaju' voltou à Zona Norte para levar à população do bairro Industrial a mensagem de que a cidade precisa avançar. O prefeito Edvaldo Nogueira (PCdoB) e seu candidato a vice, Silvio Santos (PSB),  percorreram nes

Nem mesmo o sol escaldante e o sobe e desce ladeira desanimaram a militância, que mais uma vez mostrou disposição e fez a festa da democracia nas comunidades do Mané Preto, Alto da Favela, Duque de Caxias, loteamento São Sebastião e Aracajuzinho.  Por onde a caminhada passava, as pessoas saíam às portas para saudar os candidatos e declarar seu voto no prefeito que fez de Aracaju a capital brasileira da qualidade de vida e do norte e nordeste em geração de emprego e renda


.


Na altura da rua Novo Paraíso, Edvaldo Nogueira lembrou que foi graças ao seu empenho e do então prefeito e atual governador Marcelo Déda (PT) que os moradores da região passaram a ter melhores condições de moradia e dignidade. ''Essas casas estavam condenadas e quando chovia o canal enchia e transbordava. Fizemos uma grande obra que resolveu esse grave problema. É por isso que preciso do apoio e da solidariedade de vocês para que possamos trabalhar ainda mais por aqueles que mais precisam'', destacou.


 


Depois da limpeza e do revestimento do canal da rua Novo Paraíso a oficial administrativa Rose Soares, 25 anos, diz que voltou a dormir tranqüila. ''Antes a gente não sabia qual seria nosso futuro. A situação estava ficando cada vez mais difícil e temíamos o pior. Com essa obra, tudo melhorou e voltamos a viver com segurança e tranqüilidade. Meu voto é de Edvaldo porque ele é o melhor pra nossa cidade. Além de dar continuidade à gestão de Déda, procurou fazer ainda mais como administrador'', afirmou.


 


O comerciante Francisco Carlos Rodrigues Souza, 40 anos, também reconhece a eficiência dos serviços prestados pelo Governo Municipal e aposta na continuidade de um projeto que tem colocado Aracaju na rota do progresso e do crescimento. ''O prefeito está fazendo um maravilhoso trabalho. Em todo lugar tem obras e serviços da prefeitura. Eu e toda a minha família vamos votar nele no próximo dia 05 de outubro'', garantiu.


 


Inclusão social


 


Segundo Silvio Santos, nos últimos oito anos a capital brasileira da qualidade de vida cresceu e se desenvolveu com inclusão social. ''Nossa cidade hoje é reconhecida por todos os brasileiros com um lugar que oferece excelentes condições de infra-estrutura, transporte e lazer para a população. Isso é fruto uma nova forma de administrar e fazer política que tem melhorado os indicadores econômicos , sociais e colocado Aracaju no rumo da prosperidade e do desenvolvimento sustentável'', avaliou.


 


Durante a caminhada, Edvaldo Nogueira assumiu o compromisso de construir a estrada que liga o Mané Preto ao Alto da Jaqueira e realizar a drenagem e pavimentação de parte das ruas do loteamento São Sebastião.  Participaram do ato o deputado federal Jackson Barreto (PMDB), a deputada estadual Tânia Soares (PCdoB), lideranças comunitárias, representes dos movimentos sociais e candidatos a vereadores.


 


Veja o Plano de Governo de Edvaldo para garantir o avanço da cidade!