Requião, Ceni e Rizzi reúnem mais de 2000 mil pessoas no Tarca Nativista
Na noite de quarta-feira (17), no CTG Tarca Nativista, Ceni e Rizzi mostraram por que a campanha da coligação “Fortes pra Mudar” está tomando conta da cidade de Pato Branco. Mais de 2000 mil pessoas acompanharam a visita do governador do Paraná, Roberto R
Publicado 19/09/2008 11:35 | Editado 04/03/2020 16:54
O chefe do executivo paranaense afirmou que Pato Branco precisa trabalhar em conjunto com o Governo Estadual. “Ajudem-me a mudar a realidade, me dêem um parceiro na prefeitura de Pato Branco, uma dupla como Ceni e Rizzi, homens sérios e preparados. Eu prometo para vocês a mudança definitiva da qualidade de vida deste município”, afirmou o governador.
Para Requião nos próximos dois anos o município pode dar um salto muito grande rumo ao desenvolvimento e com Ceni e Rizzi na prefeitura as pessoas que mais precisam terão a atenção que não estão recebendo na atual administração.
O governador lembrou que o programa Trator Solidário já disponibilizou mais de 1500 tratores para os mais diversos municípios paranaenses. “Aqui em Pato Branco chegou somente sete, mas poderiam ser muito mais. Isso é falta de uma administração envolvida com as propriedades que produzem comida que vai para nossas mesas”, disse.
Segundo Requião a ligação de Ceni com o Governo Federal e de Rizzi com o Governo do Estado, fará de Pato Branco uma das melhores cidades do Paraná. “Se o país vive esse momento tão bom, se o Estado está dando esta demonstração de pujança, por que “Meu Deus” eu não tenho parceiro de verdade aqui em Pato Branco para jogar esse município pra frente. É lamentável encontrar dificuldades de parceria numa das mais importantes cidades do nosso estado”, concluiu o governador.