Edvaldo recebe forte calor humano no Bugio
Em caminhada pelas ruas do bairro Bugio na noite dessa sexta-feira, 19, o candidato à reeleição, Edvaldo Nogueira (PCdoB), foi recebido com euforia pela população do Bugio, na Zona Norte da cidade. Ao lado do candidato a vice, Silvio Santos (PT) e do gove
Publicado 20/09/2008 12:24 | Editado 04/03/2020 17:20
“Antes de Edvaldo e Déda, aqui não prestava; nem se compara o que temos hoje com o que a gente tinha um tempo atrás”, disse a dona de casa Luzinete de Brito Mendonça, 47, moradora da rua C3 – uma das que não entraram no roteiro do ato. “Moro um pouco longe, mas corri de casa até aqui para ver eles”, revelou Luzinete. “Edvaldo está de parabéns e deve continuar”, elogiou.
O motivo de tanto calor humano estava ao redor. Urbanização de três praças, reforma da escola Manoel Bonfim e do mercado, drenagem e pavimentação de diversas ruas. “Esse é um trabalho que revela o carinho e o amor dessa dupla pelos moradores do Bugio. Em todo canto desse bairro tem obra nossa. Se estou aqui hoje com Edvaldo é porque amo Aracaju e como governador do Estado quero minha capital mais bonita e seu povo mais feliz”, discursou Déda.
Tantos investimentos públicos em tão pouco tempo foram lembrados pelo povo a cada novo trecho seguido pela caminhada. Ao chegar à avenida Poço do Mero, Edvaldo Nogueira se deparou com o canteiro central tomado por moradores e admiradores. “Ele fez um trabalho excelente. Todos aqui gostam dele”, observou o vigilante Leandro da Silva Carvalho, 25.
Difícil foi seguir o roteiro previsto. A cada cruzamento, em todas as ruas pessoas à distância chamavam o prefeito e faziam questão da presença dele na porta de casa. Mas o tempo passou e o horário avançado não permitiu que Edvaldo visitasse ainda mais residências. “O que presenciamos foi uma caminhada longa e bonita. O carinho da população é muito grande e isso é fruto do nosso trabalho”, declarou o prefeito.
Acompanharam o candidato à reeleição pelas ruas do bairro Bugio o deputado federal Laércio Oliveira (PSDB), o deputado estadual Zeca da Silva (PSC) e o ex-deputado estadual Fabiano Oliveira (PSDB), além de vários candidatos a vereador da coligação ‘Todos por Aracaju', lideranças comunitárias e integrantes dos movimentos populares.